Zucchetti e KOS lançam nova coleção OUTDOOR

 In Notícias

Sem barreiras, os espaços exteriores são cada vez mais uma extensão dos espaços interiores, procurando a fluidez e a funcionalidade dos ambientes. Atentas a esta crescente tendência da arquitetura e decoração, as duas marcas italianas Zucchetti e KOS desenvolverem em conjunto uma nova coleção para o exterior: OUTDOOR.

Conceituadas a nível internacional no que toca aos espaços de banho, a Zucchetti destacou-se nas últimas décadas como empresa líder de torneiras e a KOS tem vindo a desenvolver linhas de banheiras e cabines de duche que reinventaram o conceito de banho. O crescimento da notoriedade destas marcas deve-se ao investimento constante em inovação e ao elevado ênfase na relação design-funcionalidade.

Esta filosofia comum às duas marcas, assente na inovação, design e funcionalidade, marca esta nova coleção OUTDOOR que é assinada pelos designers Ludovica+Roberto Palomba, autores de tantas outras coleções destas marcas e que já mostraram que têm uma perspetiva verdadeiramente inovadora dos espaços.

Piscina, mini-piscina, coluna de duche e outros acessórios como estrado e base de duche em deck de madeira fazem desta coleção um autêntico convite a relaxar e a viver mais o exterior.

Escreva e pressione Enter para procurar